TROCAS E DEVOLUÇÕES:
As trocas e devoluções são feitas em caso de problemas do produto. Nessas situações seguimos o Código de Defesa do Consumidor.
- Troca ou Devolução por Arrependimento: você tem até 7 dias corridos, após recebimento da entrega, para desistir da compra;
- Troca por problemas no funcionamento do produto: você tem até 7 dias corridos, contando da data do recebimento, para comunicar problemas no funcionamento de produto;
- Divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
FORMAS DE DEVOLUÇÕES:
O novo item ou a devolução do valor pago somente será enviado após a Coleta realizada e o item devolvido à nossa loja.
- Coleta: retirada do seu produto no mesmo local de entrega.
- O Produto deverá estar em sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal
- O prazo para realização da coleta será informado no momento da solicitação, pois varia de acordo com a localidade.
- Na Dog In box o envio da primeira troca é grátis, mas caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Dog In Box se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.
TROCAS PARA RAÇÕES COM SELO DE SATISFAÇÃO:
Os produtos com os selos de 100% e 110% de satisfação só serão aceitos a troca com as seguintes condições:
- A troca deverá ser realizada em uma de nossas lojas físicas
- O cliente deverá apresentar a Nota Fiscal do produto comprado
- Apresentar o protocolo fornecido no 0800 do fabricante
Caso deseje que a troca seja entregue, a Dog In Box cobrará frete, que pode variar de acordo com a localidade
SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: Whatsapp (67) 99951-6787, (67) 3043-0900 ou sac@petdodinbox.com.br