RESUMO DO CARRINHO

ENTREGA GRÁTIS PARA O ESTADO DE MS EM COMPRAS ACIMA DE R$99,00

ENTREGA GRÁTIS PARA O ESTADO DE MS EM COMPRAS ACIMA DE R$199,00

Buscar

POLÍTICA DE ENTREGA

Entregas para Campo Grande – MS

  • De segunda a sexta-feira: Pedidos realizados até as 17h serão entregues no mesmo dia. Pedidos feitos após esse horário serão entregues no próximo dia útil.
  • Aos sábados: Pedidos realizados até as 10h30h serão entregues no mesmo dia. Pedidos feitos após esse horário serão entregues no próximo dia útil.
  • Em feriados: Pedidos realizados até as 11h serão entregues no mesmo dia. Pedidos feitos após esse horário serão entregues no próximo dia útil.
  • Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.

Recebimento de Mercadorias

  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
  • Fique atento ao acompanhamento do pedido via e-mail ou pela sua conta no site Dog In Box entenda o status do seu pedido, clicando aqui. Você também pode acompanhar a sua entrega através do nosso WhatsApp (67) 99847-7969.

Pedidos entregues em Campo Grande – MS:

  • Serão realizados apenas uma tentativa de entrega no local informado. O entregador aguardará até 10 minutos no local. Após as 18h, o tempo de espera é reduzido para 5 minutos.
  • Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a loja, localizada na Av. Ceará, 1534 para ser retirado mediante a autorização do time de suporte. Uma nova tentativa de entrega estará sujeita a uma taxa de R$ 11,00.
  • Por motivos de segurança e integridade dos produtos, não realizamos entregas lançando ou arremessando itens por cima de muros ou portões. É indispensável que haja alguém disponível para receber o pedido no local.
  • Em condomínios, o entregador só irá acessar o interior do local com autorização expressa do porteiro ou do cliente. Em casos de apartamentos, não é permitido que o entregador suba até a unidade para realizar a entrega. A entrega será feita na portaria ou conforme a orientação do condomínio.
  • Em condomínios com lockers ou armários inteligentes para encomendas, o pedido poderá ser depositado no local, desde que haja autorização expressa do cliente.

Para as entregas feitas pelos Correios e Transportadoras:

  • São realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
  • Por motivos de segurança e integridade dos produtos, não realizamos entregas lançando ou arremessando itens por cima de muros ou portões. É indispensável que haja alguém disponível para receber o pedido no local.
  • Em condomínios, o entregador só irá acessar o interior do local com autorização expressa do porteiro ou do cliente. Em casos de apartamentos, não é permitido que o entregador suba até a unidade para realizar a entrega. A entrega será feita na portaria ou conforme a orientação do condomínio.
  • Em condomínios com lockers ou armários inteligentes para encomendas, o pedido poderá ser depositado no local, desde que haja autorização expressa do cliente no momento do atendimento via WhatsApp.
  • Pedidos em rota de entrega, não serão possíveis alterar o endereço de entrega. Entre em contato com o nosso atendimento (67) 3043-0900 ou (67) 99951-6787 em caso de dúvidas ou alterações no seu pedido.

Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido

  • Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento e informe o endereço correto.
  • Em situações de força maior (chuvas intensas, acidentes, bloqueios de via), os prazos de entrega poderão ser reajustados. Nossa equipe entrará em contato para informar e reagendar se necessário.

Clique e Retire

Aproveite o benefício exclusivo para nossos clientes fidelidade! Além de economizar com o frete, você ainda ganha 10% de desconto no seu pedido para retirar na loja.

As promoções, parcerias e descontos contidos em nosso site não são acumulativos. Diante de duas ou mais promoções, será necessário escolher aquela que melhor lhe convém;

  • Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
  • O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
  • Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja (os horários podem sofrer alterações em feriados);
  • Comparecer na loja selecionada com o número do pedido e um documento original com foto para retirada;
  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
    • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
    • Documento original com foto do titular da compra.
  • Aguarde sempre o e-mail confirmando que o pedido pode ser retirado (precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos).

Exclusivo para clientes fidelidade Dog In Box. Válido para todos os produtos, exceto as linhas Bionatural, Special Dog e Special Cat.

Cadastre-se e fique por dentro das nossas ofertas
Clique aqui e fale pelo WhatsApp
(67) 99951-6787