RESUMO DO CARRINHO

Buscar

POLÍTICA DE ENTREGA

Entregas para Campo Grande – MS

  • Pedidos feitos de segunda a sexta-feira até as 17h serão entregues no mesmo dia.
  • Pedidos feitos aos sábados até 10h30 serão entregues no mesmo dia com a autorização do cliente via WhatsApp.
  • Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer.
  • O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
  • Fique atento ao acompanhamento do pedido via e-mail ou pela sua conta no site Dog In Box entenda o status do seu pedido, clicando aqui. Você também pode acompanhar a sua entrega através do nosso WhatsApp 67 99847-7969.
  • Pedidos entregues em Campo Grande – MS, serão realizados apenas uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a loja, localizada na Av. Ceará, 1534 para ser retirado. Caso deseje uma nova tentativa de entrega será cobrado uma taxa de R$10,00
  • Pedidos em rota de entrega, não será possível alterar o endereço de entrega. Entre em contato com o nosso atendimento (67 3043-0900 ou 67 99951-6787) em caso de dúvidas ou alterações no seu pedido.

Situações que podem atrasar
o prazo de entrega do pedido

  • Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento e informe o endereço correto.
  • A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, manifestação ou outros eventos que impossibilitem a chegada do motoboy ao seu endereço.
  • Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
  • Transportadoras realizam três tentativas de entrega, e caso não obtenha sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição localizado na Av. Ceará,1534 Campo Grande - MS.

Retire na Loja

Além de economizar com o frete, você ainda ganha 10% de desconto no seu pedido.

  • Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
  • O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
  • O horário para retirada na loja é de segunda à sábado das 8h00 às 20h30 e Domingo 8h00 às 18h00, podendo sofrer alterações em feriados.
  • Comparecer a Av. Ceará, 1534 com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
  • O pedido pode ser retirado após 40 minutos após o recebimento do e-mail de confirmação de pagamento
  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
    • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
    • Documento original com foto do titular da compra.
Cadastre-se e fique por dentro das nossas ofertas
Clique aqui e fale pelo WhatsApp
(67) 99951-6787