POLÍTICA DE ENTREGA
Entregas para Campo Grande – MS
- De segunda a sexta-feira: Pedidos realizados até as 17h serão entregues no mesmo dia. Pedidos feitos após esse horário serão entregues no próximo dia útil.
- Aos sábados: Pedidos realizados até as 10h30 serão entregues no mesmo dia. Pedidos feitos após esse horário serão entregues no próximo dia útil.
- Em feriados: Pedidos realizados até as 11h serão entregues no mesmo dia. Pedidos feitos após esse horário serão entregues no próximo dia útil.
- As entregas realizadas em horário comercial. Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.
Recebimento de Mercadorias
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
- Fique atento ao acompanhamento do pedido via e-mail ou pela sua conta no site Dog In Box entenda o status do seu pedido, clicando aqui. Você também pode acompanhar a sua entrega através do nosso WhatsApp (67) 99847-7969.
- Pedidos entregues em Campo Grande – MS, serão realizados apenas uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
- Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a loja, localizada na Av. Ceará, 1534 para ser retirado. Uma nova tentativa de entrega estará sujeita a uma taxa de R$ 10,00.
- Pedidos em rota de entrega, não serão possíveis alterar o endereço de entrega. Entre em contato com o nosso atendimento (67) 3043-0900 ou (67) 99951-6787 em caso de dúvidas ou alterações no seu pedido.
Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido
- Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento e informe o endereço correto.
- A entrega do pedido poderá sofrer atrasos em dias de chuva, manifestação ou outros eventos que impossibilitem a chegada do entregador ao seu endereço.
- Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
- Transportadoras realizam três tentativas de entrega, e caso não obtenha sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição localizado na Av. Ceará,1534 Campo Grande - MS.
Retire na Loja
Aproveite o benefício exclusivo para nossos clientes fidelidade! Além de economizar com o frete, você ainda ganha 10% de desconto no seu pedido para retirar na loja.
As promoções, parcerias e descontos contidos em nosso site não são acumulativos. Diante de duas ou mais promoções, será necessário escolher aquela que melhor lhe convém;
- Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
- O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
- Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja (os horários podem sofrer alterações em feriados);
- Comparecer na loja selecionada com o número do pedido e um documento original com foto para retirada ;
-
No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
- Documento original com foto do titular da compra.
- Aguarde sempre o e-mail confirmando que o pedido pode ser retirado (precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos).
Exclusivo para clientes fidelidade Dog In Box. Válido para todos os produtos, exceto as linhas Bionatural, Special Dog e Special Cat.