Pagamento via cartão de crédito pode ser parcelado em até 5x sem juros,
com parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras MasterCard, Visa, American Express, Elo e
Diners.
Pagamentos via cartão de crédito estarão sujeitos à análise de crédito e validação dos dados.
Caso necessário, nossa central de análise de crédito poderá entrar em contato,
solicitando a confirmação da compra e os dados do cartão de crédito,
visando assim a segurança e proteção do nosso cliente. Em alguns casos, a aprovação pode levar até
48h.
A Dog In Box se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito
que apresentarem inconsistência de dados ou restrições de crédito.
Boleto Bancário
Pagamento via Boleto Bancário, será necessário imprimir o documento e efetuar o pagamento em
qualquer agência bancária
ou pela internet banking até a data do vencimento.
A Dog in Box será notificada e sua compra será aprovada em até 24h após o pagamento.
Caso o pagamento não seja realizado,
o seu pedido será cancelado automaticamente. Havendo interesse, você poderá refazer a compra.
PIX
Ao finalizar a compra será gerado um código QR. Será necessário efetuar o pagamento pelo
app do seu Banco dentro do prazo informado no checkout.
A Dog in Box será notificada e sua compra será aprovada imediatamente após o pagamento.
Caso o pagamento não seja realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente.
Havendo interesse, você poderá refazer a compra.
Cancelamento e solicitação de reembolso
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora.
Caso o pedido já esteja a caminho ou com emissão na Nota fiscal, será necessário entrar em contato com a
nossa Central de Atendimento, por meio do telefone (67) 99951-6787 ou pelo e-mail sac@petdoginbox.com.br
e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
Cancelamentos de compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e
o estorno total poderá ocorrer na fatura seguinte ou posterior. Após a Dog In Box notificar a
administradora do cartão do cliente,
o prazo de estorno integral será de responsabilidade da administradora do cartão.
Cancelamentos de compras feitas por Boleto Bancário ou PIX, será restituído o valor por meio de depósito
bancário ou PIX em até um (01) dia útil,
após a solicitação de cancelamento, somente na conta corrente do(a) comprador(a).
O reembolso pode ser feito em caso de pedidos que
apresentarem problemas ou que se enquadre na nossa política de Trocas e Devoluções.