RESUMO DO CARRINHO

Buscar

PAGAMENTO E REEMBOLSO

Cartão de crédito

  • Pagamento via cartão de crédito pode ser parcelado em até 5x sem juros, com parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras MasterCard, Visa, American Express, Elo e Diners.
  • Pagamentos via cartão de crédito estarão sujeitos à análise de crédito e validação dos dados. Caso necessário, nossa central de análise de crédito poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e os dados do cartão de crédito, visando assim a segurança e proteção do nosso cliente. Em alguns casos, a aprovação pode levar até 48h.
  • A Dog In Box se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrições de crédito.

Boleto Bancário

  • Pagamento via Boleto Bancário, será necessário imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pela internet banking até a data do vencimento. A Dog in Box será notificada e sua compra será aprovada em até 24h após o pagamento.
  • Caso o pagamento não seja realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Havendo interesse, você poderá refazer a compra.

PIX

  • Ao finalizar a compra será gerado um código QR. Será necessário efetuar o pagamento pelo app do seu Banco dentro do prazo informado no checkout. A Dog in Box será notificada e sua compra será aprovada imediatamente após o pagamento.
  • Caso o pagamento não seja realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Havendo interesse, você poderá refazer a compra.

Cancelamento e solicitação de reembolso

  • O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o pedido já esteja a caminho ou com emissão na Nota fiscal, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do telefone (67) 99951-6787 ou pelo e-mail sac@petdoginbox.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
  • Cancelamentos de compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno total poderá ocorrer na fatura seguinte ou posterior. Após a Dog In Box notificar a administradora do cartão do cliente, o prazo de estorno integral será de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Cancelamentos de compras feitas por Boleto Bancário ou PIX, será restituído o valor por meio de depósito bancário ou PIX em até um (01) dia útil, após a solicitação de cancelamento, somente na conta corrente do(a) comprador(a).
  • O reembolso pode ser feito em caso de pedidos que apresentarem problemas ou que se enquadre na nossa política de Trocas e Devoluções.
Cadastre-se e fique por dentro das nossas ofertas
Clique aqui e fale pelo WhatsApp
(67) 99951-6787