Instagram
Blog

Entrega grátis para Mato Grosso do Sul em compras acima de R$ 199,00

Meus
Favoritos

Home Pagamentos e reembolsos

Pagamentos e reembolsos

Pagamentos e reembolsos

Formas de Pagamento

Cartão de crédito

  • Aceitamos as bandeiras MasterCard, Visa, American Express, Elo e Diners.
  • O pagamento pode ser parcelado em até 5× sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. }
  • Pagamentos em cartão estão sujeitos à análise de crédito e validação de dados. Se necessário, a central de análise pode entrar em contato para confirmação, visando segurança e proteção ao cliente. Em alguns casos, a aprovação pode levar até 48 h.
  • A loja se reserva o direito de cancelar pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrições de crédito.

Boleto Bancário

  • O cliente deve imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou via Internet Banking até a data de vencimento.
  • A compra será aprovada em até 24 h após a compensação do boleto.
  • Se o pagamento não for realizado até o vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. Se desejar, o cliente poderá refazer a compra.

PIX

  • Ao finalizar a compra, será gerado um código QR para pagamento via PIX.
  • A compra é aprovada imediatamente após a confirmação do pagamento via PIX.
  • Se o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado automaticamente — o cliente poderá refazer a compra caso deseje.

Cancelamento e solicitação de reembolso

  • O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o pedido já esteja a caminho ou com emissão na Nota fiscal, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do telefone (67) 99951-6787 ou pelo e-mail sac@petdoginbox.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

  • Cancelamentos de compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno total poderá ocorrer na fatura seguinte ou posterior. Após a Dog In Box notificar a administradora do cartão do cliente, o prazo de estorno integral será de responsabilidade da administradora do cartão.

  • Cancelamentos de compras feitas por Boleto Bancário ou PIX, será restituído o valor por meio de depósito bancário ou PIX em até um (01) dia útil, após a solicitação de cancelamento, somente na conta corrente do(a) comprador(a).

  • O reembolso pode ser feito em caso de pedidos que apresentarem problemas ou que se enquadre na nossa política de Trocas e Devoluções