O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o pedido já esteja a caminho ou com emissão na Nota fiscal, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do telefone (67) 99951-6787 ou pelo e-mail sac@petdoginbox.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
Cancelamentos de compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno total poderá ocorrer na fatura seguinte ou posterior. Após a Dog In Box notificar a administradora do cartão do cliente, o prazo de estorno integral será de responsabilidade da administradora do cartão.
Cancelamentos de compras feitas por Boleto Bancário ou PIX, será restituído o valor por meio de depósito bancário ou PIX em até um (01) dia útil, após a solicitação de cancelamento, somente na conta corrente do(a) comprador(a).
O reembolso pode ser feito em caso de pedidos que apresentarem problemas ou que se enquadre na nossa política de Trocas e Devoluções